Copy
Se não consegue visualizar clique aqui
View this email in your browser
NEWSLETTER . DEZEMBRO 2014
Boas Festas!

Nesta época festiva é tempo de relembrar os bons momentos que deram origem às memórias e evoluções. Olhar para os momentos menos bons, como aprendizagem que nos fazem dar passos em frente e, acima de tudo, priorizar os momentos em família, apelar à união, ao amor e à solidariedade. Porque, no final do dia, são estes momentos que preenchem a nossa vida.

A Candal Park deseja a todas em empresas e marcas residentes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Deixamos o desejo que o próximo ano, tenha um percurso recheado de sucesso e novas conquistas.

Bem-haja a todos e boas festas!
 
Share
Forward
Inauguração do Espaço Co:Working deixou marca!

Foi no passado dia 9 de Dezembro que a Candal Park ofereceu a devida e merecida inauguração ao seu mais recente espaço de Co:Working. A cerimónia contou com a presença de mais de 50 pessoas, entre elas os residentes da Candal Park e do Co:Working.

A comemoração ficou, ainda, marcada pelo discurso do Presidente do Conselho de Administração, Dr. Vítor Castanheira, e também pela intervenção do Vereador Dr. Manuel Monteiro, enquanto representante da Camara Municipal de Vila Nova de Gaia.

Obrigada a todos que testemunharam mais um marco importante destes 25 anos de história enquanto centro empresarial. 

 
Veja a notícia na integra >>
Share
Forward
Árvore de Natal Solidária de Candal Park

Foi lançado um novo desafio às empresas residentes e é com muito gosto que vimos esse mesmo desafio ser abraçado de forma tão positiva.

A Árvore de Natal Candal Park já conta com mais de 19 magníficas bolas personalizadas, que abrilhantam ainda mais o espírito natalício que já se faz sentir por cá. Espera-se que a missão solidária que a mesma transporta, seja igualmente um resultado muito feliz e marcante para a Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia, pois, todos os donativos associados à acção reverterão a favor de medidas de apoio à infância e/ou terceira idade praticadas por esta instituição.

Obrigada a todos vocês que se juntam a nós e ajudam a criar mais um feliz Conto de Natal!
Share
Forward
Facebook
Facebook
Website
Website
LinkedIn
LinkedIn