Copy
Conteúdo que importa, sem rodeios, direto no seu email

Tutu, coração e sexo, é isso mesmo

Esse tripé fascina, confunde e nos aprisiona desde que o mundo é mundo. E as revistas e demais veículos da grande mídia não ajudam em absolutamente nada publicando cada vez mais matérias rasas e estereotipadas.

Portanto, recomendamose hoje uma trinca cortante de artigos sobre cada um desses temas. Apertem os cintos.

Ah, e como de praxe, Guilherme por aqui.

Nosso melhor da semana

Qual a diferença entre amor romântico e amor genuíno (que passamos a vida inteira sem nos dar conta)?

4 minutos de vídeo. Assistam. Entre no papo →

[18+] Bom dia, meninas do ElaCrua

O ElaCrua nasceu da necessidade de fotografar as mulheres em sua essência. Mas parece que nem todo mundo concordou com isso. Entre no papo →

"Deixa que eu pago, amor": finanças para casais

Existe paz financeira para um casal, além das tempestades? Eduardo Amuri acredita que sim e nos mostra o árduo caminho. Entre no papo →

Tesouro

A minha vida amorosa é uma barraca de pastel

"Toda sexta-feira tem feira livre aqui na rua do PapodeHomem." Assim começa esse acachapante conto amoroso de Jader Pires. Entre no papo →

Não é conteúdo nosso, mas vale seu tempo

Nosso leitor Ninis recomenda essa palestra do psicólogo Mihaly Czikszentmihalyi no TED, na qual ele apresenta o conceito "estado de fluir".

Jader Pires recomenda o artigo "An anatomy of endings", que saiu na The New Yorker (em inglês). Depois que o criador da série The Sopranos – provavelmente a mais importante da nova geração da TV americana – finalmente contou o que diabos acontece no final, todos se pegaram pensando sobre como terminar uma boa história.

Luciano Ribeiro recomenda um artigo mostrando como se conserta bicicletas numa ilha na qual todos usam esse meio de transporte e não existem partes de bicicleta sobrando em nenhum lugar. A ilha é Cuba e o método é na gambiarra.

Rodrigo Cambiaghi recomenda esse vídeo do Mario racista (em inglês).

E eu recomendo essa absurda perfomance(em rock´n´roll) da banda Steve'n'Seagulls, que te mostra como seria o AC/DC se ele viesse da Finlândia.

Abraços!

Guilherme, Jader e Luciano.




"Não quero mais receber..." | "Quero atualizar nome e preferências..." | "Quero aprender a fazer uma luminária de garrafa de whisky..."

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram