Copy

Servindo ao Senhor no Continente Africano


INFO FAMÍLIA COSTA.

 Dezembro 2017 / Janeiro 2018
Davi em um reconhecimento sincero da sua fragilidade humana e do reconhecimento que todo pecado é primeiramente contra Deus, ele escreve o Salmo 51 e no versículo 12 ele fala “Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espirito pronto a obedecer”.
Este tem sido o versículo que nos últimos dias temos memorizado e guardado no coração, pois muitas vezes somos movidos pelas circunstancias e nos entristecemos pelas coisas que acontecem no dia a dia e que acabam nos abalando, mas então nos lembramos que o Senhor Jesus Cristo veio para nos salvar e reconciliar com Deus e por meio Dele temos acesso ao Pai e isso deve encher nossos corações de alegria, pois temos esperança. Não estamos aqui por acaso (Salmos 139), e a obediência que ele quer de nós é completa e em todos os sentidos, inclusive no ide e pregai o evangelho (Mc 16.15). Nossa oração é que o Senhor nos proporcione um coração cheio de alegria e gratidão que nos impulsione a obedecê-lo com prontidão.
Nos alegramos no Senhor por saber que não estamos só, que existem pessoas que amam ao Senhor e que estão connosco aqui na Africa, pois somos parte de um corpo, que juntos trabalhamos para o avanço do Reino do nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigado por estar conosco. 

VIAGEM AO QUÊNIA

Estivemos no mês de Janeiro (06/01 03/02) no Quenia em treinamento pela nossa missão MIAF (Missão para o Interior da Africa), foi um momento muito especial de aprendizado e crescimento, louvamos a Deus pelo seu cuidado nas viagens e pelo tempo de aprendizado e de novos amigos que fizemos. O Lucas brincando com outras crianças quebrou o braço direito, porem Deus usou diferentes pessoas em todo o processo e ele está bem e tirará o gesso na próxima semana.

PEMBA / MOÇAMBIQUE

Nos mudamos no inicio de Dezembro/17 para Pemba/Moçambique, arrumamos as coisas e fomos para o Quenia e agora estamos de volta, gratos ao Senhor. Neste primeiro semestre temos o desafio de começar a aprender a língua local (kimwani), estabelecer relacionamentos com o “presidente do bairro” onde estão localizados o povo Mwani (povo islâmico) para ele nos autorizar a estar no meio deles, pois com a vinda de radicais, próximos de nossa cidade, temos que ter cuidado com a segurança. 

ESCOLA DOS MENINOS

Nossos filhos não são somente filhos de missionários, eles também são missionários sabem disso. Louvamos a Deus pela forma como Deus tem animado, direcionado e cuidado do coração deles. Em 3 anos essa será a 4 escola dos meninos, nova adaptação, novos amigos… enfim, muitas coisas. Eles estão animados mas também um pouco preocupados com a nova escola, nosso coração é confortado pois sabemos que Deus está cuidando de tudo e continuará nos guiando, mas se você puder se unir conosco em oração por eles, ficaremos muito gratos.

ORE CONOSCO

Agradecemos a Deus pela:
  • Viagem ao Quenia para treinamento: provisão e proteção;
  • Pela vida dos nossos mantenedores (financeiramente e em oração);
  • Provisão pela nossa mudança a Pemba;
Orem conosco:
  • Adaptação do Lucas e Daniel na nova escola e novos desafios;
  • Inicio de relacionamentos entre o povo e aprendizagem da língua local;
  • Sustento financeiro, que ainda não está completo.

Contribua com a Família Costa

Através da MIAF

Através da MIAF (Missão p/ o Interior da África): Online: pode realizar a contribuição e solicitar boleto através do site http://sa.aimint.org/como-participar/contribuindo 
LINK CONTRIBUIÇÃO MIAF

Através da AMEL

Através da AMEL (Associação Missionária Evangélica Livre) via depósito bancário da seguinte forma: valor final R$ 8,00 = Família Costa / Projeto Mwani. Desta forma, por exemplo, para contribuir com 100,00, por favor deposite R$108,00.
Banco Bradesco  -  Ag: 450  -  C/C 134934-1 
ENTRE EM CONTATO:
WhatsApp: +258 84 7886636 / +27 61 4681786
E-mail: marcelo.costa@aimint.org / evelyn.costa@aimint.org
marcelo.evelyn@hotmail.com
Skype: marcelo.evelyn / Instagram: marcelo_pryjmak_costa
Click aqui para imprimir o informativo






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Família Costa · Rua Leon Diniz, 320, Jardim Pancera,Toledo/PR · Toledo, AZ 85902290 · Brazil

Email Marketing Powered by Mailchimp