Copy

Servindo ao Senhor no Continente Africano


INFO FAMÍLIA COSTA .

Maio 2019
““Pois a nossa patria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo” (Fp 3.20)
 
Enfim… chegamos a Pemba… chegamos em casa? Essa é uma pergunta que os meninos já nos fizeram algumas vezes após tantas mudanças nos últimos anos… “pai, onde fica nossa casa?”, pergunta essa que também já nos fizemos algumas vezes. Na nossa vida sempre temos um endereço e CEP que podemos indicar e que nos “identifica” com um lugar ao qual pertencemos, mas é interessante quando olhamos pela perspectiva bíblica e vemos que o único endereço que não vai mudar, é o endereço da nossa casa celestial. Independente das mudanças e diversos endereços que passemos, o endereço celestial, esse jamais mudará, pois esta é a nossa casa, a nossa pátria, e nossa oração é que o Senhor sempre nos traga a memória a nossa patria, o nosso lar eterno, junto do nosso Salvador, Jesus Cristo.

TEMPO NO BRASIL

Louvamos a Deus pelo tempo que tivemos no Brasil entre jan-abr/19, tempo muito precioso para revermos familiares, amigos e igrejas parceiras que tem caminhado conosco no avanço do evangelho aqui no norte de Moçambique, gratos pelo carinho e recepção. Infelizmente não conseguimos visitar todos  aqueles que gostaríamos de visitar devido ao tempo e vários tratamentos de saúde que fizemos durante esse período. 

DE VOLTA A PEMBA/MOÇAMBIQUE

Louvamos a Deus em poder retornar a Pemba/Moçambique. Saímos de Toledo/Pr no dia 22 de abril e chegamos em Maputo (capital de Moçambique) no dia 24/04 e descobrimos que nosso vôo para Pemba havia sido cancelado devido ao ciclone Kenneth. Ficamos na casa de amigos durante dois dias, e no dia 27/04, pela manhã, conseguimos embarcar para Pemba. Estávamos ansiosos em retornar para casa e ver como estavam as coisas, amigos e etc. E quando chegamos descobrimos que o maior impacto do ciclone havia sido mais ao norte, na região de Macomia, Ilha de Ibo, Quissanga… porém no mesmo dia a noite (sábado), começou a chover muito na cidade de Pemba e região, muitas casas se perderam, houve algumas mortes e muita inundação, nossa casa também entrou um pouco de água, mas nada sério.
Desde nossa chegada temos tido a oportunidade de podermos ajudar algumas dessas pessoas que sofreram com o ciclone e chuva, com alimentos, reconstrução de casas, ajuda com remédios, curativos…, mas ficamos felizes em estar por aqui e poder demonstrar o amor de Cristo de forma prática. Agradecemos aos irmãos que tem contribuído para podermos estar ajudando o povo aqui em Pemba e região.
Já iniciamos também o trabalho de liderança da equipe da MIAF aqui em Pemba onde estaremos trabalhando juntos nos próximos anos. Louvamos a Deus pela vida de cada integrante e pela disposição em servir ao Senhor entre os Mwani. Tem sido um privilégio para nós como família podermos caminhar junto deles.
Aos poucos temos voltado a nossa rotina, os meninos tem se adaptado novamente a escola e estão fazendo as provas do primeiro trimestre (provas que perderam no período em que estávamos no Brasil), as primeiras semanas para eles tem sido cansativas, com aulas de manhã, provas a tarde e as tarefas de casa para serem feitas a noite, mas sabemos que é só por mais duas semanas.

NOSSO SUSTENTO FINANCEIRO

Devido ao aumento do dólar nos últimos meses e a diminuição de alguns parceiros, temos percebido uma queda significante no nosso sustento. No início do ano de 2018, tínhamos 100% do sustento, porém nesse últimos meses, temos tido somente 65%. Precisamos levanter novos parceiros e contamos com vossas oracões e também indicações, caso conheça amigos ou igrejas que queiram conhecer mais sobre o trabalho aqui no norte de Moçambique e investir no Reino do Senhor, por favor entrem em contato.

INFORMATIVO EM VÍDEO

Segue abaixo nosso informativo em formato de vídeo, caso queira passar na igreja ou compartilhar... fique a vontade!!!

ORE CONOSCO

  • Louvamos a Deus pelo tempo com familiares, amigos e igrejas no Brasil.
  • Louvamos a Deus pelo cuidado na viagem de retorno a Pemba.
  • Louvamos a Deus pela vida de cada familiar, irmão, amigo e igreja que tem orado pelas nossas vidas e contribuído.
  • Ore por novos parceiros.
  • Ore para que tenhamos sabedoria em como estar ajudando o povo nesse momento de dificuldade por causa do ciclone e chuvas.
  • Ore pela equipe que temos trabalhado aqui em Pemba e sabedoria na codução da mesma como líderes.
  • Ore para que o Senhor nos dê sabedoria na educação de Lucas e Daniel.

Contribua com a Família Costa

Através da MIAF

Através da MIAF (Missão p/ o Interior da África): Online: pode realizar a contribuição e solicitar boleto através do site http://sa.aimint.org/como-participar/contribuindo 
LINK CONTRIBUIÇÃO MIAF

Através da AMEL

Através da AMEL (Associação Missionária Evangélica Livre) via depósito bancário da seguinte forma: valor final R$ 8,00 = Família Costa / Projeto Mwani. Desta forma, por exemplo, para contribuir com 100,00, por favor deposite R$108,00.
Banco Bradesco  -  Ag: 450  -  C/C 134934-1 
ENTRE EM CONTATO:
WhatsApp: +258 84 7886636 / +55 45 99836-0315
E-mail: marcelo.costa@aimint.org / evelyn.costa@aimint.org
marcelo.evelyn@hotmail.com
Skype: marcelo.evelyn / Instagram: marcelo_pryjmak_costa
Click aqui para imprimir o informativo






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Família Costa · Rua Leon Diniz, 320, Jardim Pancera,Toledo/PR · Toledo, AZ 85902290 · Brazil

Email Marketing Powered by Mailchimp