Copy
Newsletter abril 2020
 

Sobre o Reação . Notícias . Contato

Olá, amigo do Reação.

Esperamos que você esteja tendo uma excelente semana. Sabemos que os últimos dias não foram fáceis e que a proliferação do coronavírus impôs a todos nós uma nova realidade, mas também uma oportunidade de reagirmos positivamente diante de mais este desafio.

Abaixo separamos nossas tradicionais notícias sobre o que aconteceu por aqui no mês de março e um convite para que todos possam reagir junto com a gente, ajudando muitas famílias que estão tendo dificuldades durante a pandemia.

Boa leitura.
Time de Comunicação

Reação lança a campanha IpponNoCorona para doar cestas básicas digitais


Devido ao avanço do coronavírus e as medidas de distanciamento social implementadas por diversas cidades, inclusive o Rio de Janeiro e Cuiabá, muitas famílias ficaram sem trabalho e, consequentemente, sem renda. Esta nova realidade afeta principalmente os mais pobres. Até que essa situação se normalize muitas pessoas vão precisar de toda ajuda possível e decidimos reagir diante deste cenário criando a campanha #IpponNoCorona, onde todas as doações em dinheiro serão convertidas em crédito e cartões serão entregues às famílias dos nossos 2 mil alunos.

Saiba mais sobre a campanha aqui e faça já sua doação.

Confira dicas do que fazer durante o isolamento social!


O isolamento social pode ser um período difícil para muitas pessoas, principalmente aquelas com uma rotina intensa fora de casa. Que tal conferir algumas dicas que separamos sobre coisas para fazer dentro desse período e tornar estes dias mais interessantes?

Saiba mais aqui

Instituto inaugura sede em Cuiabá


Com muita alegria, inauguramos oficialmente no dia 4/03 a primeira sede do Instituto Reação fora do Rio de Janeiro, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá, cidade em que mora o judoca David Moura. Este sonho só foi possível devido ao apoio do nosso parceiro faixa preta Banco BV, que acreditou desde o primeiro momento nesta expansão e deu o suporte financeiro para que pudéssemos concretizá-lo. Foi lindo demais!!!

Veja aqui tudo o que rolou na inauguração

Reação é campeão do Torneio de Abertura Circuito Estadual, da FJERJ, com 25 ouros


Nos dias 7 e 8 de março, nossos judocas entraram no tatame para representar o Instituto Reação em duas competições, na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro. No dia 7, eles participaram do Torneio de Abertura Circuito Estadual e conquistaram 70 medalhas, sendo 25 de ouro, 20 de prata e 25 de bronze, nas categorias Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. O excelente resultado dentro dos tatames rendeu ao Reação o título de campeão da capital.

Saiba mais aqui
 

Boas-vindas a mais de 250 novos alunos em três polos


Na primeira quinzena de março, demos boas-vindas aos novos judocas do Instituto Reação nos polos Rocinha, CDD-Taquara e Rocha Miranda. Ao todo, 270 crianças e jovens deram início à jornada rumo a faixa preta dentro do judô.

Confira aqui tudo o que rolou

Parceiros Financiadores

Parceiros Apoiadores

Parceiros Técnicos

Facebook
Instagram
Website
Compartilhe Compartilhe
Encaminhe por E-mail Encaminhe por E-mail
www.institutoreacao.org.br
Copyright © 2020 Instituto Reação, Todos os Direitos reservados.


Deseja parar de receber essa newsletter?
remover e-mail    atualizar preferências

Email Marketing Powered by Mailchimp