Copy










 
Ver este e-mail no navegador

3 Passos para levar Chico ao Senado


Olá, <<Nome completo>>
A campanha eleitoral está entrando em sua terceira semana e você é cada vez mais importante na divulgação do Chico como candidato ao Senado. Listamos três passos simples para botar a mão na massa e conquistar mais eleitores antes de digitar 500 na urna eletrônica.
Vamos a eles!

1. Assine o manifesto

Assine e divulgue o Manifesto do 500! Chico Buarque, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Camila Pitanga, Aldir Blanc, Gregório Duvivier, Sandra Quintela, Ivana Bentes, Paulo Betti, Mariana Lima e outras centenas de pessoas já assinaram. Só falta você!

Acessar o Manifesto do 500

2. Doe qualquer quantia

Acesse nossa plataforma de financiamento coletivo e doe qualquer valor para ajudar a produzir materiais gráficos e viabilizar o transporte do Chico por todo o estado do Rio. É rápido, fácil, e pode ser feito por boleto ou cartão. O recibo chega rapidinho no seu e-mail.

Depois de doar, compartilhe o link nas suas redes!

Fazer uma doação

3. Espalhe nossos materiais por aí!

Se você mora no Rio, capital, visite nossos comitês! Ficam na Rua Conde de Lages, 31, Lapa, e na Rua Barata Ribeiro, 543, Copacabana. Neles você pode pegar bandeiras, panfletos, adesivos de camisa e de carro e distribuir entre seus parentes, amigos, colegas da faculdade e do trabalho — e ajudar a campanha do Chico a ganhar coro! Se você mora no interior, procure o comitê do PSOL na sua cidade. 

Agora, com o passo a passo em mãos, ficou fácil fazer parte da campanha do Chico. Vamos juntos!

Você está recebendo este conteúdo porque se cadastrou em nossa lista de e-mails.

Se não quiser mais receber nossas mensagens, por favor, atualize seu cadastro ou desinscreva-se.

Estamos na Rua Conde de Lages, 31, Lapa, e nosso telefone é o (21) 2113-3278. Venha pegar nosso material!