Copy
 o medo de errar 
é para todos. Dos mais corajosos aos mais amedrontados. Dos que se dizem destemidos, experientes e aventureiros, aos perfeccionistas. Dos que não ligam para os que os outros pensam, aos que vivem pelos outros. Viver é ter medo. Medo de errar o caminho, a conta na prova, a escolha de profissão. Errar o timing, as palavras, a entrega do coração. Medo de cada começo mas ainda mais medo de cada final. Na ressaca de cada erro, somos todos iguais: vemos nossos erros, mesmo sem olhar pra trás. 
Pensando em como compartilhar este texto?
Preparamos dois formatos de arte:
textão completo ou trecho impactante. É só escolher, salvar e postar! Ah, não esquece de marcar o nosso perfil: @newplan.journal. 
Oie:) pela primeira vez em muito tempo, esta edição está menor (por motivos de: feriado) mas ainda sim leve e profunda - do jeito que a gente gosta. Semana que vem, voltamos à programação normal.
Ainda não ouviu a playlist especial no Spotify que a nossa leitora, amiga e DJ, Clara Ribeiro, preparou? Para ouvir enquanto lê nossa news.

PLAY>>
links que valem a leitura
 Você está realmente ouvindo ou apenas esperando para falar? 
Talvez um dos piores males da atualidade seja nossa falta de capacidade de realmente ouvir. Muito mais do que permitir que o outro fale, enquanto se espera uma chance de responder, a beleza de ouvir está no acolhimento, na hospitalidade espiritual e na aceitação. Com ela, nos conectamos e respeitamos. Saber ouvir deveria ser habilidade necessária no currículo de 2022.
PSYCHOLOGY TODAY (en)


 Gal, Gracinha, tropical, fatal 
De todas as matérias de Gal, talvez essa seja a mais linda. Em era em que se questiona o patriotismo, Gal foi a melhor cara que o Brasil poderia ter. Por isso, perdê-la dói tanto.
QUATROCINCOUM (pt)


 Como cuidar de uma ressaca de vulnerabilidade, de acordo com Brené Brown 
Quem nunca foi dominado pela sensação avassaladora de desconforto e arrependimento depois de compartilhar algo pessoal com outras pessoas? O fenômeno apelidado de "ressaca da vulnerabilidade" faz um paralelo à angústia mental e física comuns após uma noite de bebedeira e descreve a sensação de vergonha e medo após assumir um risco emocional. Quem diz isso não é a gente, mas sim Brené Brown. Apenas.
REFINERY29 (en)
Leu e lembrou de alguém? É só compartilhar o link da edição!

 1. Os 51 bairros mais legais do mundo.

 2. Os conselhos de empreendedorismo para uma vida mais plena e divertida.

 3. As mulheres finalistas do prêmio Jabuti.

 1. Meio viciada neste banco de imagens em forma de feed.

 2. Você sabe como se cria um emoji

 3. Aí sim. Racionais no Netflix
Vale lembrar que toda semana  compartilhamos a planilha GIVE&GET pela qual você pode se conectar com pessoas que fazem parte da nossa comunidade. Além disso, deixamos disponíveis todos os downloads que já rolaram por aqui na nossa pasta NEW PLAN RESOURCES. Ilustrações Carol Coura.
responde esse e-mail? queremos conversar
@newplan.journal
Website






This email was sent to <<E-mail>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
New Plan Journal ® 2020 · São Paulo · São Paulo, SP 05018-010 · Brazil