Copy
Veja esse e-mail no seu navegador
Olá, somos a 42formas. Fazemos design para aprendizagem, consultoria e desenvolvimento da cultura da aprendizagem para organizações. :)

Newsletter #55


Ei, pessoal! Uma semana para o carnaval e as atenções estão voltadas para a nossa festa mais tradicional e para o que vem além. Nessa edição, falamos de um evento super legal que acontece no comecinho de março e que temos o orgulho de poder contribuir.

Esperamos que gostem dessa nossa curadoria.

Boa semana para vocês!
1) Em janeiro, Neil Peart, baterista do Rush, morreu aos 67 anos. Além de ser um dos melhores músicos da sua geração, Peart era um lifelong learner. Felipe Menhem escreveu algumas linhas no blog da 42formas sobre isso.
2) No dia 6 de março, São Paulo recebe o Seminário Internacional SESI de Educação. Especialistas do Brasil e do mundo estarão reunidos para achar a sinergia entre educação, aprendizagem, futuro do trabalho e cidades para formar os estudantes e trabalhadores de hoje e amanhã.

A 42formas está dando apoio na curadoria de conteúdo e palestrantes. Em breve iremos trazer mais novidades. Faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas!
3) No final do janeiro, o time de People, Technology and Society da EDP Brasil trabalhou colaboração, criatividade e a conexão em uma Manhã na Joalheira, nossa oficina feita em parceria com o Atelier Lucas Shirts. Nela, as pessoas passam pelo processo de produção de um anel de prata.

A oficina faz parte do nosso portfólio de conteúdos presenciais. Que tal promover uma com o seu time ou organização? Fale conosco!

4) A série "#ÉporQuilo" produzida pelo Nexo mostra a história de comidas que explicam o Brasil. O episódio mais recente é sobre o acarajé.

5) Para os ouvidos: a sugestão do amigo Leandro Duarte é o álbum "Cruel" de Sérgio Sampaio. "É o melhor disco de MPB depois de 'A Bad Donato', do João Donato", nos disse o Leandro.

6) Para os olhos: o Google acaba de liberar mais de mil imagens maravilhosas em sua nova coleção Earth View.
Reforçamos, se você quer compartilhar algo com a gente, mande suas sugestões para o nosso e-mail: fale@42formas.com.br. Se você acha que alguém vai gostar do que escrevemos aqui, encaminhe essa newsletter pra essa pessoa. :)

Você pode atualizar suas preferências de recebimento ou, se quiser, descadastrar-se desta lista. A gente entende. :)

Nos vemos na semana que vem!
Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
LinkedIn
Website