Copy
Veja esse e-mail no seu navegador
Olá, somos a 42formas. Somos especialistas em aprendizagem nas organizações. Desde 2013, atuamos junto a empresas de todos os segmentos e portes em suas demandas de educação corporativa. :)

Newsletter #69


Olá, pessoal,

Tudo bem com vocês? Toda organização tem seus mistérios e pessoas que estão prontas para resolvê-los. Falamos disso e de muito mais na newsletter dessa semana.

Bom novembro para todos!

Um abraço, 

Marcos, Felipe e Isabella
1) Para os ouvidos e para acompanhar essa newsletter: "Céu", disco homônimo de estreia da cantora. Sugestão do nosso parceiro Diego Mancini.
2) Um dos maiores mistérios de Stonehenge foi resolvido por um jardineiro, fruto de observação e uma cultura clara de comunicação e aprendizagem.

Em nosso blog, falamos sobre como essas culturas são importantes e abrem espaço para pensamentos laterais e crescimento contínuo para as pessoas e o negócio.

3) No dia 20/11, Felipe Menhem e Diego Mancini fazem mais uma edição do webinar "Improviso para Não Músicos", onde discutem as lições sobre aprendizagem, liderança e domínio do aleatório utilizando o jazz como base. Utilizando o cupom "News42formas" você garante 50% de desconto no seu ingresso!

4) Nessa entrevista, o neurocientista David Eagleman, explica porque nosso cérebro se reprograma todos os dias e porque somos o nosso cérebro. “Cada coisa que acontece com você - sua história, o que você virou, o que você viu - está armazenado no seu cérebro".

5) Nesta carta aberta para o Brasil, o astrofísico Neil deGrasse Tyson exalta a ciência brasileira e fala porque devemos investir em STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

6) Para os olhos: na semana passada, o telescópio SOFIA, montado em um Boeing 747, descobriu água na parte visível da lua. Vale a pena acompanhar o instagram desse telescópio.
Reforçamos, se você quer compartilhar algo com a gente, mande suas sugestões para o nosso e-mail: fale@42formas.com.br. Se você acha que alguém vai gostar do que escrevemos aqui, encaminhe essa newsletter pra essa pessoa. :)

Você pode atualizar suas preferências de recebimento ou, se quiser, descadastrar-se desta lista. A gente entende. :)

Nos vemos na semana que vem!
Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
LinkedIn
Website