Copy
Veja esse e-mail no seu navegador
Olá, somos a 42formas. Fazemos design para aprendizagem, consultoria e desenvolvimento da cultura da aprendizagem para organizações. :)

Newsletter #64


Olá, pessoal,

Tudo bem com vocês? Esperamos que sim! Temosboas novidades nessa newsletter, a saber um conteúdo inédito do nosso catálogo de conteúdos. Além disso, as referências de sempre sobre aprendizagem, música e curadoria.

Fiquem em segurança!

Um abraço,

Isabella, Felipe e Marcos
1) Vamos começar de um jeito diferente, com nossa seção "Para os ouvidos" logo de cara. Percebemos que é um dos links mais acessados da news e dessa vez dá o tom pra todo o contéudo. "Study in Brown" é um disco de 1955 feito por Clifford Brown e Max Roach com alguns dos clássicos do jazz como "Cherokee" e "Lands End".
2) No dia 02/07, às 19h, vamos fazer a estreia de um novo título de catálogo da 42formas: "Improviso para não músicos". Junto com Diego Mancini, músico e educador, vamos falar da história do jazz e das vivências e lições que o estilo pode nos ensinar para navegar em um mundo complexo. É um evento gratuito com vagas limitadas! Faça a sua inscrição!

3) Na semana passada, apresentamos dois outros conteúdos de catálogo durante a 4ª imersão online em aprendizagem ágil: Feedback 2.0 e Criatividade. Todos esses títulos podem ser apresentados de maneira online (e presencial em um futuro próximo) na sua organização!

4) No blog da 42formas, falamos um pouco sobre Mitchel Resnick, prefessor do MIT e sua tese de que o espírito do jardim de infância deveria também guiar a forma como os adultos aprendem.

5) Se você não pode assistir ontem, a presença do professor e jurista Silvio Almeida no Roda Viva foi histórica e o Twitter fez uma boa curadoria do momento.

6) Para os olhos: Vladimir Rys é fotógrafo da Red Bull na Formula 1. Vale a pena conferir seus cliques.
Reforçamos, se você quer compartilhar algo com a gente, mande suas sugestões para o nosso e-mail: fale@42formas.com.br. Se você acha que alguém vai gostar do que escrevemos aqui, encaminhe essa newsletter pra essa pessoa. :)

Você pode atualizar suas preferências de recebimento ou, se quiser, descadastrar-se desta lista. A gente entende. :)

Nos vemos na semana que vem!
Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
LinkedIn
Website