Copy
Veja esse e-mail no seu navegador
Olá, somos a 42formas. Somos especialistas em aprendizagem nas organizações. Desde 2013, atuamos junto a empresas de todos os segmentos e portes em suas demandas de educação corporativa. :)
Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
LinkedIn
Website

Newsletter #83


Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês? A edição dessa quinzena traz várias coisas legais: convites para dois eventos que iremos participar, como gostar do trabalho, a curadoria de outras pessoas.

Desejamos uma boa semana e esperamos que estejam bem!

Um abraço,

Felipe e Marcos
1) Para os ouvidos e para acompanhar a newsletter: "Diamonds and Pearls", disco do Prince. Essa recomendação veio através desse link da Rolling Stone, "Os 30 discos mais importantes de 1991".
2) Na quarta, 16/06, às 18h30, vamos conversar com George Brough sobre a função da aprendizagem na sua organização. Afinal, ela é sempre vista como a saída possível para o embaralho causado pela pandemia, mas o "como" é sempre desafiador. 

George, escocês radicado há 22 anos no Brasil, é considerado uma das principais autoridades do mundo nas áreas de desenvolvimento de executivos e na realização de projetos no ambiente virtual. 

O encontro será ao vivo e gratuito pelo Youtube. Clique aqui e ative a notificação para discutir conosco! :)
3) No dia 24/06, às 12h, vamos participar do CBTD 2021, em um Lab ao vivo sobre o poder da aprendizagem ágil em projetos de educação corporativa. Você pode fazer sua inscrição no evento utilizando o cupom que garante 20% de desconto: CBTD21PALESTRANTE20.

4) Bruna Santos, diretora executiva da ENAP, a Escola Nacional de Administração Pública, está publicando o seu Drops da Evolução, com curadoria e conteúdo sobre inovação e temas diversos. Vale a leitura!

5) Falando em futuros possíveis, o sempre necessário O Futuro das Coisas colocou seis ideias para gostarmos mais do nosso trabalho no Instagram. Super legal!

6) Outro desafio recorrente nas organizações é criar uma cultura de aprendizagem que seja sustentável dentro do ambiente de trabalho. Esse artigo (em inglês) traz algumas provocações sobre o assunto.

7) Curto e direto: Quatro coisas que as pessoas falam e acabam com novas ideias e possibilidades.

8) De certa forma, imaginar futuros possíveis passa pela exploração espacial. E esse link da BBC fala tudo sobre os foguetes que nos levarão para a Lua e Marte.

9) E não poderia passar batido o fato do Google lançar o Grasshopper no Brasil, onde as pessoas podem aprender programação de graça.

10) Para os olhos: o artista Vhils no instagram.
Reforçamos, se você quer compartilhar algo com a gente, mande suas sugestões para o nosso e-mail: fale@42formas.com.br. Se você acha que alguém vai gostar do que escrevemos aqui, encaminhe essa newsletter pra essa pessoa. :)

Você pode atualizar suas preferências de recebimento ou, se quiser, descadastrar-se desta lista. A gente entende. :)

Nos vemos em duas semanas!
Twitter
Facebook
Instagram
YouTube
LinkedIn
Website



Email Marketing Powered by Mailchimp