Copy
Dirigente Espírita  Newsletter # 82,
31 de outubro de 2016.
Problema para visualizar ?
Veja em seu browser

USE abre Curso de Monitores para Grupos de Estudo da Mediunidade

De forma inédita, o departamento de Mediunidade – Estudo e Prática (MEP) vai ministrar neste domingo, 6 de novembro, o I Curso de Monitores para Grupos de Estudo da Mediunidade, na sede da USE Estadual.

Com inscrições abertas (pelo e-mail mediunidade@usesp.org.br), o curso surge da necessidade de capacitar e qualificar trabalhadores na área, principalmente nas casas que ainda não possuem um núcleo estruturado para receber médiuns iniciantes.

O Curso de Monitores, das 9 às 16 horas, abordará os seguintes tópicos: A importância do Estudo da Mediunidade e o papel do Departamento (MEP); Educação mediúnica, Prática da Mediunidade para Iniciantes e Estudo de Casos.

A USE Estadual fica na Rua Dr. Gabriel Pizza, 433 — Próximo à Estação Santana do Metrô. Há uma taxa de 20 reais, que será cobrada no dia do evento, mas que não inclui almoço. Mais informações pelo fone (11) 2950-6554.

Para se inscrever, encaminhe as informações abaixo para o nosso e-mail: mediunidade@usesp.org.br
 
Nome completo
E-mail
Telefone de contato
Cidade / Estado
Casa Espírita que frequenta
Função na casa
 
O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 - a ser paga no dia e não incluí o almoço.

Abertas as inscrições para o Congresso Estadual de Espiritismo, em Atibaia/SP, de 23 a 25 de junho de 2017.
Informações
use@usesp.org.br ou acesse www.usesp.org.br/17-congresso.
Organizadora comunica que o pagamento pode ser feito pelo PagSeguro e, também, por cartão de crédito.A Comissão
A Secretaria Administrativa da USE
(use@usesp.org.br, ou congresso@usesp.org.br ou telefone 11-2950-6554)
está capacitada a atender as diferentes demandas para pagamento em cheque, cartão ou PagSeguro, pelo hotsite do Congresso, em ambiente seguro e confiável.
Eventos em cartaz
Desde 1988, anualmente, a USE promove a FEIRAMOR com o objetivo de arrecadar fundos às instituições espíritas participantes, reunindo um grupo grande de trabalhadores voluntários prestando serviço em beneficio ao próximo. O exercício do trabalho voluntário faz parte do aconselhamento da Doutrina Espírita a todos seus seguidores. 

Ao planejar e estruturar a FEIRAMOR nos deparamos com um grande desafio. Como fazê-la para atender da melhor maneira possível o público convidado a estar conosco durante os dias em que ela deverá acontecer? A preocupação é enorme não só dos organizadores, mas, também, de todos trabalhadores que dela participam.

Na tentativa de melhor atender aos visitantes, a vigésima nona FEIRAMOR será novamente realizada no CIPS – Consorcio Intermunicipal de Promoção Social, localizado na Rua Inconfidência, quadra 1 e 2, cujo prédio passa por uma reforma em sua estrutura, permitindo um novo layout da área de alimentação. 

Assim, a praça de alimentação, onde serão montados os espaços dos variados salgados, lanches diversos, bebidas e sorvetes, bem como o espaço reservado para a acomodação das pessoas em mesas e cadeiras em área coberta e protegida de chuva, oferecerá aos visitantes melhores condições de atendimento não só aos trabalhadores voluntários, mas, também, ao público visitante.

Almoços serão servidos no refeitório da instituição tanto no sábado como no domingo e a praça de artesanatos, como sempre, estará com produtos confeccionados com muito esmero e habilidade por nossos voluntários.

Estamos no mês de outubro, novembro se avizinha e os dias passam rapidamente. Todos nós da USE, diretores do CIPS e profissionais que trabalham nas obras estamos nos esforçando na preparação de todo ambiente para permitir melhor atendimento a todos que estarão conosco nos próximos dias 12 e 13 de novembro na 29ª FEIRAMOR .
NOTA DE ESCLARECIMENTO - PALESTRA DE DIVALDO PEREIRA FRANCO EM SOROCABA 
Devido à grande procura para a palestra em Sorocaba do querido amigo médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco, no dia 16 de novembro de 2016 que estava marcada para acontecer no Espaço Monteiro Lobato, foi transferida para o Clube União Recreativo de Sorocaba-Sede Campestre; assim acolhendo a todos interessados no conhecimento da Doutrina Espírita, através do grande médium e tribuno baiano.
 
Observação: Quem já retirou os convites anteriormente, terão assegurados os seus lugares mediante apresentação do mesmo até as 19 h.
 
Para os interessados em assistir a palestra basta comparecer ao local a partir das 18 h.
 
Agradecemos aos que doaram os alimentos, que serão distribuídos para as Casas Espíritas de Sorocaba.
 
Local: Clube União Recreativo-Sede Campestre
Endereço: Rua Francisco Paulo Braion, 650 - Jd Guadalajara - Sorocaba - SP
Horário de abertura do local: 18h
Autógrafos: das 19 h às 20 h
Palestra: 20 h
 
Que Jesus nos ampare e nos mantenha sempre sob a sua paz.
 
Fraternais saudações
USE Sorocaba
Departamento de Relações Públicas e Institucionais

 

ESTUDE KARDEC

Todas as obras de Kardec relacionadas entre si, nas partes, capítulos e itens.
É Kardec explicando Kardec.

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros, seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos. Distanciados entre nós, continuaremos à procura do trabalho com que nos já encontramos honrados pela divina providência”.
Bezerra de Menezes
Publicação da USE - União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo.
Jornalista responsável: A.J.Orlando, MTb 39.211.
Facebook
Facebook
Website
Website
Copyright © 2016 USE SP. Todos os direitos reservados.

Our mailing address is:
USE SP
Rua Gabriel Piza, 433 - Santana
São Paulo, São Paulo 02036-011
Brazil

Add us to your address book






This email was sent to igobi@uol.com.br
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
USE SP · Rua Gabriel Piza, 433 - Santana · São Paulo, São Paulo 02036-011 · Brazil